domingo, 15 de março de 2015

• Resenha - Cidades de Papel de John Green •

Olá queridos, hoje vim fazer uma resenha sobre um dos livros do amado John Green :) 
Cidades de Papel


Sinopse: Quentin Jacobsen  tem uma paixão platônica pela magnífica vizinha e colega de escola Margo Roth Spiegelman. Até que em um cinco de maio que poderia ter sido outro dia qualquer, ela invade sua vida pela janela de seu quarto, com a cara pintada e vestida de ninja, convocando-o a fazer parte de um engenhoso plano de vingança. E ele, é claro, aceita.Assim que a noite de aventuras acaba e um novo dia se inicia, Q vai para a escola e então descobre que o paradeiro da sempre enigmática Margo é agora um mistério. No entanto, ele logo encontra pistas e começa a segui-las. Impelido em direção a um caminho tortuoso, quanto mais Q se aproxima de Margo, mais se distancia da imagem da garota que ele achava que conhecia.


Minha Opinião:Bem povo, cada um tem sua opinião e seu estilo de leitura. Eu esperava mais do livro, porém não me arrependo em ter lido. Os personagens foram bem babacas ao meu ver, aquele estilo " adolescente em crise", percebi que o autor botou certos palavões também, e achei isso bem bem bem bem ruim! 
É um livro rápido e dinâmico onde sempre se está rindo ou sorrindo, apesar de tudo. Nele vejo várias manias/costumes/frases de amigos meus e acho que o escritor (John Green ) escreve justamente o que esperamos ler. O fim foi bem decepcionante, fiquei realmente muito chateada!


Minha nota é 7.



Beijocas,Anna.

Nenhum comentário:

Postar um comentário