sexta-feira, 27 de março de 2015

Sobre Cartas

Oi queridos, eu não sei vocês, mas eu simplesmente AMO cartas, antes muito utilizada e hoje deixada de lado pela maioria da população.
Mas sim ela ainda existe ♥
Pra você que também curte, AH CARA, CASA COMIGO ♥
Eu não entrei em um programa de troca de cartas ainda, mas pretendo, porém aos meus amigos virtuais, já sabem né queridos hehehe
O sentimento da carta, a alegria de um envelope me contagia. Escrever me emociona, ou melhor, impulsiona.
A carta chega à qualquer lugar do país por um preço baixíssimo! (menos que um salgadinho,ou Kinder Ovo) .
Sério, se você nunca tentou, nunca enviou, pergunte aos seus pais, eles com certeza ( ou não, mas na maioria dos casos) já enviaram uma, e sabem como é. Aposte nisso, realmente é muito bom.
Não que esse post tenha sido muito útil,mas é mais pela constatação de que...

                                                  EU AMO CARTAS ♥



PS:obrigada aos meus correspondentes por todo o país, amo vocês.

Anna ♥

Um comentário:

  1. Também amo cartas. Acredito que esse recurso nunca deveria ter sido deixado de lado. Não tenho com quem corresponder, mas adoraria poder enviar e receber cartas.

    ResponderExcluir