sexta-feira, 27 de março de 2015

Sobre Zayn

Bem, escrevo no blog à um ano e meio, ou mais, porém meus posts antigos não eram sobre leitura, e acabei excluindo. Acompanhei a 1D ( One Direction ) nesses cinco anos com afinco, amor de fã de último grau, mesmo não podendo ir ao show.

Abaixo algumas reportagens : 

 "O One Direction conta agora com apenas quatro integrantes. O grupo anunciou, pelo Facebook, a saída do cantor Zayn Malik. O motivo foi a vontade de sair dos holofotes e viver com mais privacidade, segundo a nota divulgada pela rede social. "Minha vida com o One Direction foi muito mais do que eu podia imaginar. Mas, depois de cinco anos, eu sinto que agora é a hora certa de deixar a banda. Eu gostaria de pedir desculpas para os fãs se eu desapontei alguém, mas eu tenho que fazer o que sinto que é certo em meu coração. Eu estou saindo porque eu quero ser um cara normal de 22 anos que consegue relaxar e ter algum tempo com privacidade", comenta o artista." 


"Após a confirmação de que Zayn Malik deixou a banda One Direction, surgiram rumores que cerca de 861 fãs teriam cometido suicídio. Até então não se sabe se os números realmente são reais, mas se sim, provavelmente a quantidade de fãs devem-se aumentar.De acordo com os últimos dados do RH mundial (22:00) 168 suicídios em Portugal, 74 em estados do EUA, 23 na Austrália e se for comprovado seriam 36 casos no Brasil. Tudo indica que as vítimas nas maiorias dos suicídios, se mataram a cortes ou envenenamento."


"A tarde de ante ontem (25) foi bastante tumultuada para os fãs do One Direction, que viram a saída de Zayn Malik do grupo após cinco anos desde que se juntaram no reality show "The X Factor UK".

No entanto, não foram apenas os directioners ao redor do mundo que sofreram com a notícia: o restante da banda, após um longo período de silêncio, usou suas redes sociais para expressar seus sentimentos sobre a despedida do colega.

Louis Tomlinson garantiu aos fãs que a música e os planos futuros do grupo não serão afetados. "Foram uns dias loucos, mas eu sei que trabalharemos mais do que nunca para dar a vocês o melhor álbum que já fizemos! Seu apoio tem sido incrível, realmente incrível, muito obrigado", escreveu o cantor."

"Niall também mostrou uma atitude positiva. "Foram uns dias insanos, mas como sempre o apoio de vocês foi incrível. Isso nos inspira a fazer a melhor música que conseguimos, fazer grandes shows e turnês para vocês", declarou o irlandês."

"Liam Payne também se sentiu na obrigação de confirmar para os fãs que nada mudará. "É triste pensar que, a partir de agora, não estaremos no palco como cinco amigos, não nos divertiremos tanto nos ônibus de turnê, não riremos tanto nos quartos de hotel como fizemos nos últimos anos, mas tenho certeza de que nós e Zayn continuaremos sendo melhores amigos"

"Por fim, o mais quieto do grupo, Harry Styles, escreveu uma simples frase: "Todo o amor, como sempre".

Para as fãs que estão lendo esse artigo, aconselho que não faça nada que lhe prejudique, como cortes no corpo e até mesmo tentar suicídio. Não vale a pena. É triste, é difícil? Sim, mas nós temos que continuar fortes e apoiando os meninos que continuaram por nós!

Zayn está tomando um novo rumo para sua vida, e como fãs também devemos respeita-lo!


2 comentários:

  1. Oi, aqui é Gaia, do Livrerária.
    Adorei o post, fiquei muito triste com a saída do Zayn da banda, mas temos que respeita- lo, né? E outra coisa: cometer suicídio?? Gente ele não morreu!!!! É triste, né?

    Bjnhos,
    Gaia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou Gaia ♥ obrigada mesmo pela visitinha.
      Beijinhos, Anna (lerporquesim)

      Excluir