terça-feira, 30 de junho de 2015

Leituras Indicadas - Julho 2015

Oii pessoal, resolvi fazer uma listinha de  5 livros indicados pra ler em Julho que começa amanhã
 ( meu aniversário tá perto, uhul ) 

1-Primeiramente, este que eu tanto falo... A Maldição do Tigre de Collen Houck, ele é bem dinâmico, primeiro de uma série cheia de aventuras, super compensa ler! Tem no aplicativo pra android 
Wattped, grátis!                        
                                                        Pra quem quiser resenha, clique aqui .

 2- Este aqui também é ótimo, O Oceano no Fim do Caminho de Neil Gaiman, que retrata a infância do personagem principal, eu estou lendo e estou gostando muito! O autor escreve bem demais! Recomendo bastante.

 3- O conhecido Crepúsculo de Stephenie Meyer, que li recentemente, classificado por mim, nota 9!
 Tem no aplicativo pra android Wattped, grátis!

                                                         Pra quem quiser resenha, clique aqui .

 4- O quarto é A Herdeira da Kiera Cass, recentemente lançado, que é o quarto livro da antiga "trilogia" A Seleção. Ainda não o li mas me interessa muito!
( Resenha de A Seleção aqui )

5- Este aqui, não é tão famoso no Brasil, e eu não tenho o livro mas li do meu tio.
Ele é fantástico! Nunca li um final tão bom quanto o deste livro.
Trata de uma turma de estudantes que é selecionada para participar de um programa do governo, em que são colocados em  determinado local (ilha) onde cada um recebe uma "arma", dês de armas pesadas até garfos.
O objetivo do projeto é que reste apenas um estudante, e tem toda uma questão " politica" nada chata envolvida. OBS:Caso demorem demais, ou se recusem a lutarem entre si, todos são mortos. 

 Espero que gostem, beijos :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário