segunda-feira, 27 de julho de 2015

Resenha: Lua Nova de Stephenie Meyer

Oi gente, hoje a resenha é sobre o segundo livro da saga Crepúsculo.
No Brasil, as capas que encontrei foram estas abaixo:





Sinopse: Para Bella Swan, há um coisa mais importante do que a própria vida: Edward Cullen. Mas estar apaixonada por um vampiro é ainda mais perigoso do que ela poderia ter imaginado. Edward, já resgatara Bella, das garras de um monstro cruel,  mas agora, quando o relacionamento ousado do casal ameaça tudo o que lhes é próximo e querido, eles percebem que seus problemas podem estar apenas começando...

Minha Opinião: Fiquei bem desapontada com o livro! Como uma saga tão famosa, esperava mais.
Minha edição é a de capa branca, como mostrei neste post aqui.
 O primeiro livro da saga ( Crepúsculo ) foi muito bom, na verdade, me cativou muito, mesmo que eu já tivesse visto o filme há alguns anos e não tivesse dado muita bola.
No primeiro livro personagem Jacob ainda é um menino, então é neste segundo livro que vem aflorar o mega famoso triângulo amoroso de Bella, Edward e Jacob.
Achei um livro que não flui, não escorre, não agiliza! Daqueles que nos prende nas páginas, ao invés de nos cativar a ler mais e mais.
Realmente um conflito muito bobo. Me decepcionou bastante! Como já tenho os outros livros, vou ler, na espera de que a trama se desenrole melhor.
É um romance frio e sem sal, mesmo que bem exótico, já que Bella é mega/hiper/blaster apaixonada por Edward, um vampiro, e passa a ter um melhor amigo um tanto... diferente: Jacob.
Lua Nova fez com que minha opinião sobre a saga caísse muito, mas talvez seja só este livro, né? ( Espero que sim)

Minha Nota: 7
  Beijos ♥

2 comentários:

  1. Essa saga está sempre em promoção, talvez eu compre pois me interessei pelos livros. Beijos!

    ResponderExcluir