quinta-feira, 6 de agosto de 2015

O Jardim Secreto! (The Secret Garden)


Oi gente, hoje venho apresentar pra vocês meu Jardim Secreto ♥
Quando a febre começou e todo mundo começou postar fotos e tal, eu olhava e pensava "...meu Deus, nunca vou conseguir colorir assim..."
 No meu aniversário ganhei um de uma amiga mais que fofa (Beijo Déia) e lá vamos nós nos aventurar ...


Está sendo uma MEGA aventura! Tem muitos videos no YouTube ensinando técnicas, e a gente vai se aprimorando, claro, com o passar do tempo praticando.
Mas é ótimo!
Claro, que pra algumas pessoas mais estressa que acalma, mas compensa investir, vai que é seu dom...
As ilustrações foram feitas à mão pela autora  Johanna Basford, que dom!




Eu uso os lápis convencionais da caixa de 24 cores e 36 cores da Faber Castell, mas indico muito os lápis da Maped, que considero beem melhores! E claro, é sempre bom conhecer novas marcas, novas cores :)
Nao conheço muitos livros para colorir, tenho apenas dois... Mas realmente aconselho que quem nunca experimentou, se jogue!

As folhas são especiais então muitos tipos de caneta ( a maioria que testei ) não passa do outro lado! Então é só soltar a criatividade.
 O preço em média é de 22 reais, ou quase isso nas lojas virtuais.
Espero que tenham curtido :) 


Um comentário:

  1. Eu me estressaria é de pintar esses desenhos, não tenho paciência. Mas muita gente curte e faz trabalhos lindíssimos. Parabéns pelo seu blog, seguindo.

    http://porquelivronuncaenguica.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir